sexta-feira, 24 de junho de 2011

Aquele beijo

Aquele beijo sussurrou em meus lábios vindos de um gesto doce. Aquelas mãos tocaram minha face abrandando a minha dor, aliviando cada pranto que faziam morada em meu peito. Ao vê-lo um suspiro, ao tocá-lo um delírio. Seu paladar trouxe paz, e a meiguice de sua presença fez com que eu enchergasse o quanto não vivo mais sem as motivações que inspiram o meu ser...Minhas mãos perdem calor ao perceber uma palpitação se aproximar e um cheiro bom tira meus pés do chão, mas as nuvens não são reais, voo então, em direção à luz que me irradia.
Sentir, desfrutar, amar...simplesmente um toque preencheria o vazio que sinto. Ele é do tamanho da minha solidão. Cada passo dado de seus pés, o jeito de andar, um sorrizo, tiram suspiros loucos, e sinto-o perceptível, esconder tornaria-se impossível, está escrito em meu olhar. E nada, absolutamente nada satisfaria sua ausência...Só ele consegue ser o sol de um dia claro.

Dani Florêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário