terça-feira, 10 de maio de 2011

Lembre-se...

Lembre-se daquele dia em que minhas mãos tocaram sua face em lágrimas; no dia em que a tristeza te tomava e eu o acariciava preocupada em te querer bem; meus anseios lastimavam pela sua presença, um toque suave, uma delícia queria sentir ao lado teu, e você esquecera-se do ardente desejo que sentia ao te ver. Lembre-se que as recordações passadas eram lindas, as estrelas iluminavam o céu deixando-o tão lindo como nosso amor...A brisa tocava seu rosto e balançava seu cabelo ralo e reluzente...A lua não era ilusória. Lembre-se da neblina que me fazia tremer e você mais uma vez me acalentava em seu cobertor de pele humana. Lembre-se da inspiração que me transmitia, permitindo que meus textos ainda mais interessantes se tornavam; magnífico olhar transportava-me para a luz interior...apagou-se!
Lembre-se que as vezes o passado preenche o presente vazio, fazendo com que prantos transformem-se em rizos...E que alegria reflete o nosso amor. Lembre-se somente que não quero ser lembranças apenas de algo que um dia foi teu, quero ser o eterno, que somente a morte poderá findar, trazendo recordações de um lembrar que em memória permanece para sempre.

Dani Florêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário