sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quem imaginava encontrar sentido num olhar? A vida sem direção, cada passo levando à lugar algum,as flores murchas no jardim, o inverno tornando-se tão rigoroso e os olhos cabisbaixos faziam da espera algo árduo de mais para alguém sem rumo. A condução do vermelho sangue conduzia para decepções e lastimáveis perdas, o qual tornava a dor da solidão insuportável. As janelas da esperança estavam fechadas e o quarto escuro lembrava o pranto de simplesmente existir.
Ninguém acreditava em felicidade, mas as folhas verdes de um galho seco começaram a brotar...e isso? Através de um olhar apaixonado. O sorrizo trouxe a luz...Alguém enchergou um silêncio na escuridão e chamou-a para a vida. Alguém simplesmente notou a existência, um corpo respirando, palavras caladas, um olhar morto, uma alegria apagada...
Ele chegou calmo, sem assustar, acendeu sua lanterna e os olhares se encontraram, uma história de amor iniciava-se naquele instante. A demora em cada segundo antes de vê-lo parecia eternidade, embora ninguém imaginava que essa eternidade seria incomparável ao eterno ao lado do coração amante que num simples olhar trouxe sentido à todo seu ser.

Dani Florêncio

2 comentários:

  1. oii

    adorei seu blog

    tô seguindo

    segue???

    http://meuryss.blogspot.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. HEY GATXINHA, TEM UM SELO PRA VC LÁ NO MEU BLOG. VAI LÁ PEGAR.

    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/06/homenagem-do-hnsc-para-mim-e-para-voces.html

    ResponderExcluir