sexta-feira, 6 de maio de 2011

♥Contos de fadas♥

Doce amor encanto, que de favos vivo a cantar, que de ternura embalo, e de inspiração surge canções de amor. Intensidade mora ao lado e as aventuras não produzem temor. É uma loucura sabedoria que transporta o coração amante para lugares nunca antes percorridos. Com ele ao meu lado posso voar...Não existe gravidade. O brilho nos olhos traz paz e os lábios, do mel me faz lembrar, então me deliciarei nos encantos que envolvem todo meu ser, que por certos não tenho certeza se realmente isso existe ou se ainda existirá, pois sonhos podem ser reais e a vida pode ser apenas uma ilusão...Mas se estiver sonhando, por favor não desperte-me, deixe-me mais um pouco apreciando os cabelos de anjo, permita-me tocar mais uma vez aquelas mãos quentes que me fazem delirar, deixa-me olhar naqueles olhos divinos e ser reflexo do mais lindo olhar. Sinto graça ao seu tocar, o fôlego simplesmente desaparece ao vê-lo, o respirar ao seu lado é melhor do que o morrer só, e a meiguice toma conta deste "feliz para sempre".

Dani Florêncio

Um comentário:

  1. Ótimo texto Dani.Pena que não sou muito de contos d fadas quem nem vocês mulheres.

    TEM UM SELO NO MEU BLOG PRA VC. VAI LÁ PEGAR.

    http://www.thebigdogtales.blogspot.com

    ResponderExcluir