quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Balançou-me eternamente!


Num balanço constante , sento na cadeira vazia
E posso te sentir movendo-se ao meu redor

Cuidando do meu coração que pulsa seu nome

E quão doce nome...

Esse frio da noite assusta-me

Sofro sim, muitas vezes procurando-o nas circunstâncias difíceis

E mais uma vez te encontro, abraçando-me quando deveria destruir minha triste vida.


Como é bom poder ouví-lo

Que delícia o aroma de seus lábios

E no afago do seu abraço, mais uma vez

Posso descansar, e sinto segurança no balançar de suas mãos

E devo gratidão por estar aqui me balançando
E nesse balanço permaneço eternamente!


Dani Florêncio

2 comentários:

  1. Adoro esse Blog, Adoro as palavras que contem nele, Talvez o Melhor blog, talvez as melhores palavras...
    As vezes fico a pensar como pode alguém escrever coisas tão belas, tão lindas, tão perfeita...
    E em meio a tantas respostas que tento encontrar a Mais óbvia que é somente um dom...
    Dom de falar coisas lindas, dom de encantar as pessoas, dom de falar coisas tão profundas e tão bela...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Estou sem palavras. mas vou tentar resumir esse texto: fascinante. Abcs

    ResponderExcluir