segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Paradoxal Romance!

Em tudo o que já subsisti, os amores que já vivi, os impulsos tão psicóticos, desse se difere. A intensidade me assusta, é algo tão anormal que causa-me um temor, de superficial transformou-se em necessário...Como é difícil deste depender.
Aquele olhar me destrói e me acalma, é contraditório, paradoxal; quando estou nas trevas sua luz invade o meu ser, e quando me perco, ao sentí-lo em mim, acabo por me encontrar. É voraz, é capaz de modificar tudo ao redor, vejo rosas no outono, sinto calor no inverno, e na primavera as folhas caem. Meu riso faz-se presente, e não sei como disfarçar, e pego-me ao olhar e ser consumida por aqueles olhos lindos...Essa beleza constrange-me!
Ele tornou-se vício sem fim, levou-me à lugares cheios de paz, e modificou minha vida em meses, foi previsível e maravilhoso. Sofrimentos fazem parte,e vê-lo aos braços de outra que não seja eu é mortificador, mata-me aos poucos...E sei, somente de uma coisa sei, que o amor que sinto, tudo suporta, não arde em ciúmes, é benigno, paciente e bondade é o seu nome, amo-o simplesmente eternamente e amo o amar.

Dani Florêncio

Um comentário: