segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Futuro incerto


Olho para mim, tão simples vida vivida. Enchergo meus cacos ao chão, quebrados para serem refeitos novamente, quem sabe no ano que virá...2011...Todo mistério. Viver não é tão simples como parece, apenas uma prece aliviaria tamanha ansiedade, nessa insanidade de cada dia passado, os dias são constantes, e me deparo triste, pois nada posso fazer...Nunca posso.
Sinto que meus pés estão presos por correntes que ninguém consegue desprender..meu Deus preciso tanto de ajuda, de uma mão para me tirar desse abismo sem fim, como posso fazê-lo sozinha? Todos me apedrejam, e essas pedras afundam meu interior carente! Mas sei que com ELE eu não estou só, posso não vê-lo, mas sinto-o perto de mim acariciando meu coração tão cheio de si só.
Temo ver que nada valeu a pena, mas sei ao certo, que tudo será colhido, seja por mim, num futuro que aproximado me leva a acreditar que o medo existe e a desilusão é minha amiga...droga de amizade... Nem ao menos pode deixar-me sozinha, nem que por um momento, um pequeno momento apenas...Não, ela insiste em acompanhar-me, e com os dedos entrelaçados aos meus, posso ver mais uma vez, que essa prisão um dia me fará bem, pode demorar o dia em que os frutos maduros, poderei me deliciar, mas sei que um dia, essa árvore frutífera estará!

Dani Florêncio

2 comentários: