quarta-feira, 4 de maio de 2011

A vida passa e mais uma vez estou aqui. O horizonte a minha frente parece tão lindo, mas o céu sob meus olhos...nublado está. As nuvens cobriram o sol e as lágrimas que surgem do meu interior regam um futuro incerto, a única certeza está nitidamente entrelaçada na amizade com a solidão, a qual nunca me deixara, sua companhia traz um frio agonizante, entretanto não poderia ser ingrata virando para esta as costas e partindo, deixando-a tão só, mais só do que hoje estou.
As vontades que me afloram não são compatíveis com as forças que em mim estão, o meu querer seria correr e gritar, saltar para fora de mim mesma, jogar minhas desilusões no abismo profundo, chorar amargamente, rir constantemente...mas não tenho forças. Sugada, prostrada, caída ao chão...Encontro-me nesse mártire infinito, bombardeio sem fim do meu próprio eu, das minhas próprias desilusões e decepções...o erro está aqui, bem dentro, no mais profundo ser existencial...e a solidão?! Insiste em deixar-me só.

Dani Florêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário