quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Escrita, minha vida


De Imensuráveis palavras encanto-me.
Minha escrita simplesmente tornou-se vida
Minhas motivações, meus anseios, meus delírios, minhas raivas...
Enfim, meus desvaneios são jogados em papéis...

Minha vida é escrever
Deste ato meu coração se lembra,
e jubila, e deseja devorar palavras
Que foram ânsia de alguém desiludido como eu.
Escrever, escrever
E nada mais me satisfaz...
Minha sede é tamanha que ao ler sinto prazer, é um êxtase de amor louco
E nessa loucura me banho, e canto, canto, canto,
As palavras que um dia eu ansiei e coloquei em folhas simples
Essas mesmo que brinquei e lutei e me deliciei, deleitando-me em brancura e ternura
Pontas de um lápis escaldante..trabalho árduo é escrever.

Dani Florêncio

Um comentário:

  1. uaaal amigaa! Esse está totalmente extraordinário! DEMAAAIS, amei! Parabééns poetisa! ;)

    ResponderExcluir