quinta-feira, 18 de novembro de 2010

♥O meu amado está a porta♥

Como noiva adornada estou deitada , já despida, já lavada, cheirosa exalando mirra por todo o quarto, quando de repente ouço baterem á porta, mal podia esperar, o meu amado, aquele que tanto conquista meu coração, aquele que é lindo com seu andar que me entontece envolvendo no balançar de seu ser, está a me chamar, pois reconheço sua voz suave, portanto não quero tornar a sujar-me, não quero vestir-me novamente, e nesse conflito, aqueço meu pensamento, levanto-me e sigo até a porta, abro-a... Mas... Não o encontro, se foi sem ao menos despedir, apenas restara o doce perfume escorrendo na maçaneta.
Amado meu, quero tanto te ver, gostaria de tocar-te novamente, desesperada estou por seus beijos, ansiosa para olhar em seus olhos e dizer o quanto o amo com toda intensidade, saio à procura daquele que me faz bem, mas como não estive ao seu lado, os guardas que cercavam a cidade espancaram-me, agora encontro-me ferida, ferida por tanto te amar, ouça meu gemido de louco desejo por ti, e digo aos que observam-me :"se encontrarem meu amado, digam que estou aqui, sangrando de tanto amor."


Obs: Adaptação do texto Bíblico de Cantares 5



Dani Florêncio

4 comentários:

  1. o meu amado me entontece....prfundo isso...chegar perto de uma pessoa e ficar tonto de amor....sonhoo

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto! Agradecemos pelo comentário em nosso blogger; aproveitando para desejar-lhe um Feliz Natal! Bjs

    ResponderExcluir
  3. lliiinnndddooo amiga! AAh vc é um talento!
    Te aaaaaaaaaaaaamo.

    ResponderExcluir