segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não quero ♣


Não quero sentir de novo a sensação apaixonada, minhas mãos trêmulas ao ver você entrar
E ao sair, sinto trsiteza. Não quero ver você partir deixando-me aos prantos, caida ao chão
Não sei deixar de amar quando estou amando, mas posso fechar a porta do meu coração para
que não entres
Não quero sentir meu corpo suar ao vê-lo passar, não quero receber ligações suas, não quero ter prazer na sua voz
Não quero sentir saudades, não quero derramar lágrimas por você, não quero que algo lembre momentos vividos ao seu lado
Não quero ver acelerar as batidas do meu coração quando perto de mim estás, ou quando escuto palavras torpes vindas de sua boca,
Não quero delirar nos seus beijos

Não quero ouvir suspiros de amor, não quero obedecer às suas ordens
Não quero amar te desejar...não quero... Não quero você, não quero te ter, embora já posso dizer que o meu querer nada pode querer.



Dani Florêncio

Um comentário:

  1. uaal amiga, extraordinário! Mt romantica você. Adoro sua metodologia deescrita.. Te amo ;)

    ResponderExcluir