quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Incompatibilidade de nós dois


A banalidade de meus pensamentos, faz lembrar-me que um dia te quis, e isso, com todas as minhas forças, mas esta perdeu-se em sofrer e vagar , e vagando, foi que descobriu uma incompatibilidade entre nós. Não há mais como ter-te em minha vida, participando de meus planos, pois você foi quem os destruiu, roubou-os de mim mesma, deixando-me inerte e imóvel, esperando sem esperança.
Fui frágil ao tentar controlar-me diante de tantas adversidades vividas vendo-o chorar, mas não consigo consolar-te, pois você me esqueceu quando precisei, me prendeu em seus sonhos, sufocou-me, agora me vejo livre de tudo isso , dessa efemeridade; posso cantar, saltar , pular, viver, e viver é compatível com meu modo de ser.

Dani Florêncio

3 comentários:

  1. Lindo demais amiga!
    Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  2. Triste, belo e com um final feliz!
    Parabéns!!!
    E seja, sempre, muito bem vinda ao Marca Livro!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hm, sei que o texto é um pouco triste, mas ainda sim sinto beleza nele :)

    obrigada ^^

    ResponderExcluir