sábado, 29 de janeiro de 2011

Entre olhares e suspiros- Parte=Ele

Chegando na igreja olho para a escada e vejo seu vulto meigo virar pelo corredor. Aquele vestido florido a torna mais linda...Se é que é possível torná-la mais linda! A tremedeira no meu corpo começa e eu me pego desejando seu toque suave, desejei, confesso, sentir seu perfume doce a me envolver, seus cabelos claros esvoaçando consoante o soprar do vento me tornavam mais forte.
Deveria dirigir uma palavra à ela, deveria saber como vai sua vida, gostaria tanto de fazer parte do seu script, mas não faço... As aulas voaram diante de meus olhos, não consegui prestar atenção em mais nada, a não ser no mais lindo vestido florido. O intervalo iniciou-se e deparei-me com aquele olhar apreciando o céu estrelado, vesti-me de coragem e prossegui na conversa de paladar doce. Ela estava mais radiante apreciada de perto, percebi sua inquietação ao me ver e isso me trouxe uma sensação de ser querido... não como ela o é.
Suas mãos procuravam as minhas e nossa prosa deslizou, amo ouvir sua voz...consigo entendê-la. Fiz inúmeras perguntas, entre elas, perguntei do seu namoro, nem mesmo uma ferida doeria tanto, sangrou dentro de mim aquele momento...e ela disse em sinceridade não estar bem com ele que não era eu.
Aqueles olhos castanhos tornaram-se mais brandos e tristes...Mudei o rumo, e ela foi tranquilizada, o sinal soou longe e eu a vi partir deixando-me ali a desejar ao menos sua presença meiga...ela fora-se e eu a amando como nunca, mais e mais, o tempo passa e prossigo com esse amor constante...e o céu? continuou estrelado.

Dani Florêncio

Um comentário:

  1. QUASE CHOREI AGORA DANI. MAS COMO LOBISOMENS NÃO CHORAM... FIQUEI UIVANDO PRA LUA, POIS ESSA HISTÓRIA ME LEMBRA UM CASO REAL BEM PARECIDO.

    ResponderExcluir