quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Como estou ╬


Dedicado À: C.P.S.F

Só precisava de um sono
Contemplar olhos fechados e esquecer-me de tudo...de todos
Precisava fechar meus olhos e não lembrar mais quem sou, nem o que devo fazer
Necessitava gritar, mas me calo temendo alguém ouvir-me
Gostaria de me fechar, mas sinto-me como livro aberto, e a cada escrita e leitura, posso me ver descoberta
Sinto frio, muito frio ao deparar com esse grito que me assusta, que me amedronta, que acaba comigo
Sei bem que se dormisse, de nada adiantaria, apenas ofuscaria essa circunstância
E você mais uma vez me ligaria, e me diria palavras avassaladoras, destruindo-me aos poucos
Entendo-o, compreendo-o,
Embora ache que essa compreensão deveria vir de ambas as partes...mas não acontece
Nunca, de fato, aconteceria. Você é somente uma ilusão de criança.
Sou menina, doce... talvez sim, talvez não
Fico Amarga quando dirige-se a mim
Sinto muito por ser quem sou
Devo minhas desculpas a você se não consigo parar para ouvi-lo...como antes
Perdoe-me por ter crescido tão de repente e ter me esquecido que ainda devo a você
Nem que sejam apenas lágrimas em meus olhos, derramadas por palavras feridas
Pois assim só você consegue...me deixar como estou.

Dani Florêncio

3 comentários:

  1. lindo demais amiga, amei, amei, o emlhor até hoje! Mt boom! Parabééns!;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, fico feliz por ter sido um canal de Deus pra vc!

    Adorei seu comentário e o post de hoje, simplesmente lindo!!!

    Bom FDS!!

    Beijos Mil.
    {http://www.estouroempalavras.com}

    ResponderExcluir
  3. Dani! Também sou Dani xD
    obrigada pelo comentário, foi super fofo.
    Seu blog está lindo.
    Simplesmente profundo, esse texto.

    Espero que esteja bem.

    Bom final de semana,
    Um beijo e um queijo ;@

    ResponderExcluir