sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Tantos meios


Tantos meios para esconder-me de um presente inevitável, meios talvez que não são decifráveis, caminhos nunca antes percorridos, mas que querem levar-me à um vale de escuridão, serei então, guiada pelo coração, mas será um excelente guia, ou decepção? Dores, perdas, minha carência pedindo colo,alguém talvez que console, que gema, que chore...Procuro-o em toda parte, mas não o encontro,simplesmente perdeu-se de meus controles.
Todo perigo bate á porta, mas este que persegue-me a arrombou, entrou sem permissão, sem ao menos pedir, sei que seria vão, mas pedisse, implorasse, me sentiria mais importante, de um valor inestimável, mas roubou meus preciosos pensamentos, como possso esquecer momentos vividos tão intensamentes, pequenos momentos bem sei, mas intensos, fortes?
Me acalento em seu sorriso, no brilho dos seus olhos, enxergo-me dentro de ti, lapidada como ouro que ao passar pelo fogo ardente purifica-se tornando-o brilhante como luz resplandecente, mas são tantos meios de entender sentimentos, tantos meios que do meu ser chegam ao seu, tantos meios que nem sei decifrá-los,tantos meios que me perco em pensar.

Dani Florêncio

8 comentários:

  1. Gente, minha prima tá muito "poética" aoiehoiahioe achei liindo! e pode deixar que eu te dou um colo! te amo ;****

    ResponderExcluir
  2. Olhaa.. mais profundo do q cavar um poço.. haushaush.. Ta de Parabéns DAnii.. =)

    ResponderExcluir
  3. lindo texto Danii *--*
    parabéns pelo Blog ÇD


    bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa danii ... mtu lindo msmo viu amorr

    nao sabia desse dom poetico seuu

    te amooo

    ResponderExcluir
  5. depois eu que escrevo bem né amiga...
    Você, escreve mto bem mesmo! Parabéns ameei;@

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto prima '
    Gostei muito .
    Parabéns , :D

    ResponderExcluir